Galaxy On Fire

Galaxy On Fire Lite 1.1.3

Galáxias inteiras cabem na tela do iPhone

Tudo bem. A tela do iPhone é pequena se comparada com a do seu computador, mas mesmo assim lá dentro tem espaço suficiente para viver aventuras intergalácticas. O Galaxy On Fire é a prova de que o telefone da Apple também funciona como console de games. Ler descrição completa

PRÓS

  • Gráficos sensacionais
  • Controle tátil ou por acelerômetro
  • Variedade de missões e armas
  • Grátis

CONTRAS

  • Tutorial muito extenso
  • Argumento pouco original

Excelente
9

Tudo bem. A tela do iPhone é pequena se comparada com a do seu computador, mas mesmo assim lá dentro tem espaço suficiente para viver aventuras intergalácticas. O Galaxy On Fire é a prova de que o telefone da Apple também funciona como console de games.

O argumento do Galaxy On Fire não é muito original, mas mesmo assim é divertido. Ano 3587, uma guerra interplanetária divide o universo entre os aliados do clã dos Terran e os dos Vossk. A estação espacial de Eden Prime é o lugar onde tudo começa.

Pirata espacial

Você é Maxwell, uma espécie de pirata galáctico que recebe missões variadas dos Terran. Como mercenário deverá proteger naves, evitar mísseis e asteróides, acabar com naves inimigas, etc.

A cada missão completada com sucesso, você ganha créditos que pode utilizar para turbinar o seu equipamento. Ao rodar o Galaxy On Fire você escolhe se prefere controlar a nave usando o acelerômetro ou com os dedos na tela. É possível mudar de opção também no menu de “Options”.

Gráficos excelentes e missões variadas com um gostinho clássico. Se você gosta de ficção cientifica, o Galaxy On Fire é garantia de diversão.

Galaxy On Fire

Download

Galaxy On Fire Lite 1.1.3